31 de julho de 2011

Clube do Dente

O meu sorriso banguela é um charme, eu sei.

Mas estou ficando uma mocinha, e é chegada a hora dos meus dentinhos darem o ar da graça. Sim, estou entrando pro Clube do Dente.

Neste fim de semana passei pelo primeiro estágio. Fiquei irritada, com febre e nariz escorrendo, enquanto meus pais ficaram com olheiras enormes. Engraçado, não sabia que os dentes nascendo em mim causavam efeitos colaterais em papai e mamãe também.

Mas é isso. Quando chegar em Salvador para os dias dos pais, provavelmente estarei no segundo estágio, que é aquele onde eu dou pequenas dentadas em todo mundo. Me aguardem.

Enquanto isso, deixo aqui uma foto de recordação dessa fase tão especial.



Beijos,

26 de julho de 2011

Dia dos Avós


Nesse dia especial, desejo tudo de bom aos meus avôs, avós, biso e bisas por também serem muito especiais.

Beijos,

18 de julho de 2011

Fada Madrinha

Meu pai me disse que a madrinha dele é uma pessoa especial. Eu perguntei se não era o caso dela ser uma fada madrinha, igual as das histórias que ele conta pra mim.

Ele disse que não tinha dúvida disso. Porque ela é uma pessoa abençoada, alto-astral e que só quer o bem das pessoas. Tanto que escolheu ser médica pra cuidar de todo mundo, até de mim.

Como se não bastasse tudo isso, ela ainda é a minha tia-avó, o que me deixa hiper feliz. Porque sei que ela pode cuidar de mim com um exame, um carinho ou uma varinha de condão.

Parabéns, tia Ró.

Você é a fada madrinha que todo mundo deveria ter.



Beijos,

Delícia!

Hoje meus pais me deram um negócio diferente pra comer. Era um troço chamado papinha de mamão, e querem saber? Achei uma delícia.

Parafraseando um moço chamado Tim Maia, de agora em diante não quero chá, não quero café, não quero coca-cola, eu me liguei foi na papinha. E leite, que ninguém é de ferro.

















Gostei mesmo. Pra vocês terem uma ideia, olha como estava o prato no começo e no fim do meu lanche:

















Em breve meus pais colocarão no ar o filme dessa minha nova modalidade de rango. ;)

Beijos,

17 de julho de 2011

Semana Agitada

Meu avô Gil, minha avó Dalde e minha Tia Véu estiveram aqui essa semana. E o resultado dessas presenças tão especiais não poderia ser outro: me diverti, passeei e fui dengada durante todos esses dias.

Resumindo: amei!

Beijos,






12 de julho de 2011

É six, é six, é six,six,six!!!

Me diverti muito nesses 6 meses e aproveito para dizer a todos que muitas travessuras ainda estão por vir! Confiram a festa que eu fiz com meus amiguinhos no berço.

Isso é só uma prévia do que eu vou fazer quando meu vovô Gil, vovó Dalde e Tia Veveu chegarem aqui em casa. Descobri até que vai ter bolo hoje!!!

Beijos,
Juju.


11 de julho de 2011

Novidades!!! Novidades!!!

Que eu vou completar 6 meses amanhã, todos sabem. O que ninguém sabe ainda é que além dos meus dentinhos querendo sair, estou com 6.515kg e 63,5cm!!!
E, de acordo com o meu médico, estou uma fofa! Será?


10 de julho de 2011

Animação

De tanto ver Discovery Kids e Cartoon Network, resolvi entrar também para o mundo da animação.

Que nota vocês dão para minha atuação?

Beijos,


Travessuras

Eu não paro de arranjar novidades.

Na última semana eu dei uma de bebê-fashion, fiz graça com minhas pantufas e comecei a me equilibrar ao ficar sentada.

Em breve serão os meu dentinhos, que já começaram a coçar. E, conhecendo minha mãe, sei que não vai faltar foto assim que eles pintarem na minha boca.

Beijos,




Fotos do Papai

Antes que minha mãe prometesse mais algum castigo cruel a meu pai, ele resolveu colocar mais duas fotos do arquivo pessoal dele aqui no blog.

Beijos,



1 de julho de 2011

Parabéns Dinda!!!

Hoje quem está fazendo aniversário é a minha dinda Tati.

Só que dessa vez, ao invés de escrever, resolvi deixar uma mensagem ao vivo para ela:

 

Beijos,