25 de junho de 2012

Tivó Gracinha

Minha tia-avó Márcia é uma das pessoas mais simpáticas que eu conheço. Por isso, fiquei superfeliz com a visita dela aqui em casa no fim-de-semana passado.

Como boa anfitriã, sentei com ela pra conversar, tomar café e mostrar algumas fotos minhas.






















Volte sempre, tia. Você é muito bemvinda aqui.

Beijos,

Festa Surpresa

Minha tia Di ganhou uma festa surpresa e eu ganhei um monte de novidades pra contar:


A primeira é que eu já dou autógrafo :)

















A segunda é que eu fiz o maior sucesso vestida de caipira

















Tanto é que minha vovó Jô tentou me imitar





















Tanto é, que todo mundo quis tirar fotos comigo. Não foi tia Di?
















Não foi Dindo?

















Não foi vovôinho?

















Vou começar a cobrar.

Beijos,
Júlia


Paparazzi

Todo paparazzi fica atrás de gente famosa, querendo fotos de momentos "normais" ou menos glamourosos de celebridades como eu.

Por isso, em breve vocês verão na Caras, Contigo e Ti-ti-ti, as seguintes capas:























Eles não me dão folga...

Beijos,


11 de junho de 2012

Meus primeiros dias no B3


Mamãe e papai,


Vou contar para vocês um pouquinho sobre os meus primeiros dias no  grupo do Berçário III:

Fui recebida pela Cris e Juliana que me desejaram um bom dia e fizeram um convite especial, para conhecer os espaços que agora freqüentarei junto aos novos amiguinhos. Abri meus bracinhos e aceitei o convite, foram momentos de exploração e de descobertas, encantada com tudo o que me foi apresentado: canetinhas, calendários, livros, jogos, brinquedos, muitas salas de atividades, refeitório, brinquedoteca,  quantas novidades!

Vamos ao parque? A Juliana me convidou... Entrei na casinha, lavei as panelinhas na pia e fiz “papá” com os meus coleguinhas, que divertido! 

Quando vi meus amiguinhos subindo os degraus do brinquedão quis tentar também, fui engatinhando até chegar lá em cima e desci pelo escorregador. Que legal! As rodas de cantigas agora fazem parte do meu dia a dia e as minhas preferidas são a música do “Relógio da Vovó” e da “Cobrinha”. Nas rodas de histórias, fico atenta, são momentos mágicos. Gosto das histórias de lobos e de livros de imagens tridimensionais.

Nas atividades de meleca com farinha de trigo explorei com as mãos, gostei de sentir a textura, observar a transformação e quis até sentir o sabor, mas a Cris disse este era o momento de manipular. Uma pena, pareceu-me tão apetitoso!!!!

Hum... mas que fome... Quando chega a hora do almoço, a Juliana me apóia para eu lavar as mãos e logo depois, agradecer o alimento. Que delicia! Arroz, feijão, saladinha e tantos outros sabores, eu como tudo, a Juliana me ajuda a comer com uma colher e eu fico com outra, toda vez que consigo levar à boca sozinha sorrisinhos de felicidade acontecem! Depois, escovo os dentinhos e vou para sala do soninho descansar e repor as energias, para mais uma tarde cheia de descobertas.


Agora minha mãe pode colocar no blog!

Quase que minha mãe estraga a surpresa que eu ia fazer para minha Tia Di. Ela quase colocou essa foto aí no blog, só porque eu estava ajudando ela a arrumar as malas uma semana antes da viagem...



Olimpíadas de Jú

Me aguardem nas Olimpíadas. Vejam como estou craque na corrida de obstáculos e engatinhamento em cadeirinha de alimentação!




Beijos,
Jú.

5 de junho de 2012

Mc Lanche Feliz!

Enquanto eu comia a maçanzinha, minha mãe comia a gordurinha!



















PS - Acho que mais pra frente vou brigar com a minha mãe por isso!!!


Eu só queria ver a Mônica!

No último domingo, enquanto meu pai trabalhava, eu fui ao shopping com a minha mãe. Chegando lá vi um mini parquinho e enlouqueci: pedi para descer do carrinho e saí correndo para encontrar meus amiguinhos da Turma da Mônica.

Infelizmente uma "tia" - que era feia, chata, abusada, barriguda e careca - não me deixou entrar porque eu tinha menos de 3 anos. Fiquei triste, mas, disfarcei e quando ela vacilou, passei por baixo das pernas dela e consegui chegar até a entrada! Pena que uma outra "tia", que também era feia, chata, abusada, barriguda e careca me pegou e me deportou para a minha mãe.

Não fiquei muito feliz com essa situação toda, mas, pelo menos, consegui tirar uma fotinha! Minha mãe, que estava comigo, só fazia rir! Não sei por quê. Como diz meu amigo Cebolinha, meu plano era quase infalível!


Coleção Outono-Inverno

Minha mãe disse que eu tô uma mocinha e meu pai uma gracinha! Será?


Fórmula Kids

Além de passar para o B3, estou correndo, dançando, pulando, cozinhando e fazendo muitas travessuras! Quem quiser que me segure!




















Beijos,
Jujú.