A chegada em Salvador foi muito legal. Meus avós e bisa Lulu estavam me esperando. Ainda bem que dessa vez ninguém esqueceu minha mãe no aeroporto. À tardinha fui fazer uma visitinha para minha Tivó Ró e aproveitei para fazer o meu check up mais que completo com ela! Estou com 66,5cm x 7,305 kg. Minha vovó Jô estava lá e viu tudo de pertinho.
E, no finalzinho da tarde fiz uma super surpresa para a minha mãe e pela primeira vez chamei por ela com todo o dengo que Deus me deu!!! Era mamã pra lá, mamã pra cá.
O sábado foi a maior farra! Passei o dia na casa dos meus vovôs Gil e Dalde e aprontei muito. Brinquei com meus tios...

...ganhei muito dengo da minha dinda...
...e fiquei agarrada com meu vovô Gil. Ele brincou, me colocou pra dormir e me apresentou à minha amiga rede. (que todo baiano que se preze tem que conhecer logo cedo).

O domingo foi só alegria: vi meu biso Caxambu, brinquei com meu dindo, que por sinal já está me carregando bem melhor (risos) e fiquei muito feliz ao dar o meu primeiro presente de Dia dos Pais – apesar de ter ficado um pouco na dúvida se dava ou não – afinal era uma camisa do Flamengo!!!

E não parou por aí: fiz um monte de travessuras com as pulseiras de vovó Jô, brinquei de dar língua com Bisa Lulu e fui ao parque com meus vovoinhos…

Só achei uma coisa estranha: minha vovoinha quase não deixou eu brincar no balancinho. Vejam por quê:

Tia Di, claro, diante de tantas atividades, cuidou para eu ficar sempre hidratada.
E para completar esse final de semana de pura adrenalina, experimentei a minha primeira papinha salgada. Ela estava bem gostosa, mas, depois disso tudo, preferi mesmo tirar aquela soneca, para sonhar com a minha próxima viagem para Salvador.
Me aguardem no casamento de Tia Cacá !!!
Beijos,
Julinha.