29 de março de 2011

Quase 5!!!

Hoje fui à minha pediatra paulista e estou muito bem. Já tenho 57cm e peso 4.970kg. 
Também tomei duas vacinas. Uma delas era para ingerir e apesar de dar aquele trabalho para beber água, adorei a vacina porque ela era bem docinha (acho até que tinha leite condensado). A outra doeu bastante, chorei muito, mas, acho que doeu mais ainda na minha mãe e na minha vovoinha porque elas choraram mais que eu. 

Logo logo tudo passou porque quando cheguei em casa a bicharada fez a maior festa no meu berço.

Beijos,
Jú.








4 comentários:

  1. Meu amor!!!!!

    Eu não estava aí para chorar com vc, mas devo confessar que algo muito estranho mexeu com minhas emoções. Eu não sabia que vc estava na sua nova pediatra, mas neste exato momento me sentir angustiada e pensando em vc.
    Neste mesmo horário, telefoi diversas vezes para sua mãe e ela não pode me atender, o que fez a minha preocupação aumentar.
    Foi aí, que seu pai me ligou para informar que vc tinha ido ao médico. Me tranquilizei quando soube que vc estáva ótima!!!
    Quanto a vacina, todos nós sentimos peninha de vc, mas tenha a certeza que medicamento, bem orientado, só faz bem à quem amamos.
    Choramos na hora, porém temos a segurança de que sorrirmos depois, criança saudável é tudo que pedimos ao nosso Papai do Céu.

    Jú, diga essa bicharada que já, já estarei chegando para brincar com vc's.

    Então, beijinhos com gosto de camomila.

    ResponderExcluir
  2. Mais que bochecha mais gostosa é essa minha mãe?!?!? Aiiiiiiii que saudade! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Dinda.. . ..... .... sem palavras para expressar a falta que você faz... se divirta bastante com seu bonequinhos...quando nos encontrarmos vamos fazer aquela bagunça...

    cheiros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade de Julinha (e dos papais dela também)!!!

    ResponderExcluir