28 de agosto de 2011

Recapitulando...

Meu primeiro Dia dos Pais foi maravilhoso! Fui para minha terrinha e aproveitei cada segundo, começando pela primeira viagem de avião com meu pai.























A chegada em Salvador foi muito legal. Meus avós e bisa Lulu estavam me esperando. Ainda bem que dessa vez ninguém esqueceu minha mãe no aeroporto. À tardinha fui fazer uma visitinha para minha Tivó Ró e aproveitei para fazer o meu check up mais que completo com ela! Estou com 66,5cm x 7,305 kg. Minha vovó Jô estava lá e viu tudo de pertinho.











E, no finalzinho da tarde fiz uma super surpresa para a minha mãe e pela primeira vez chamei por ela com todo o dengo que Deus me deu!!! Era mamã pra lá, mamã pra cá.

















O sábado foi a maior farra! Passei o dia na casa dos meus vovôs Gil e Dalde e aprontei muito. Brinquei com meus tios...









...ganhei muito dengo da minha dinda...



...e fiquei agarrada com meu vovô Gil. Ele brincou, me colocou pra dormir e me apresentou à minha amiga rede. (que todo baiano que se preze tem que conhecer logo cedo).















O domingo foi só alegria: vi meu biso Caxambu, brinquei com meu dindo, que por sinal já está me carregando bem melhor (risos) e fiquei muito feliz ao dar o meu primeiro presente de Dia dos Pais – apesar de ter ficado um pouco na dúvida se dava ou não – afinal era uma camisa do Flamengo!!!












E não parou por aí: fiz um monte de travessuras com as pulseiras de vovó Jô, brinquei de dar língua com Bisa Lulu e fui ao parque com meus vovoinhos…













Só achei uma coisa estranha: minha vovoinha quase não deixou eu brincar no balancinho.  Vejam por quê:


























Tia Di, claro, diante de tantas atividades, cuidou para eu ficar sempre hidratada.





















E para completar esse final de semana de pura adrenalina, experimentei a minha primeira papinha salgada. Ela estava bem gostosa, mas, depois disso tudo, preferi mesmo tirar aquela soneca, para sonhar com a minha próxima viagem para Salvador.


























Me aguardem no casamento de Tia Cacá !!!

Beijos,
Julinha.

4 comentários:

  1. Ju, meu amor...

    Como sempre, abro seu Blog varias vezes por dia para ver as novidades do que voce anda aprontando.
    Seu final de Semana em Salvador foi muito agitado mesmo!!!! Muito Chic suas fotos...
    Porem, senti falta da imagem de seu pai vestido com o seu primeiro presente, confeccionado por voce, comprovando suas habilidades artisticas, que alias não sei a quem puxou...srsrsr

    Faço um apelo a papi e mamae para postarem esta foto. Nos, que amamos voces, queremos acompanhar esses "passos" bem de perto...

    Bjs com gosto de carambola.

    ResponderExcluir
  2. Jú, vc e eu iremos arrasar!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ei dinda.....

    Estarei esperando para te dengar ainda mais no casamento de ti cá... viu....
    um cheiro bem grande...

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de rever as fotos e histórias contadas por aqui... dá uma saudade!!!!

    ResponderExcluir