9 de setembro de 2011

Jabuticabinha

Meu pai é fã de Jabuticaba.

Fã, fã, fã.

Fã daqueles de pensar em plantar uma árvore dentro de casa. Ainda bem que minha mãe tem juízo, e ameaçou colocar o maluco do meu pai de castigo, caso ele não mudasse de ideia.

Na quarta, enquanto ele comia uma bacia de jabuticaba, eu olhava curiosa tentando entender como aquelas bolinhas roxas eram capazes de fazer um adulto babar.

Meu pai, debaixo de muitos protestos, aceitou me dar algumas jabuticabas pra eu experimentar. E não é que as bolinhas roxas são mesmo do balacobaco?

Olha eu aí fazendo a festa:




Mamãe, será que não dá mesmo pra plantar uma árvore dentro de casa???

Beijos,

Um comentário:

  1. Ju, seu pai me contou e eu fiquei sem acreditar...
    mas, estou aqui rindo da criatividade de vc's dois.
    Plantar uma árvore dentro de casa....KKKKKK
    Já mandaram o aviso à Vovoinho e vovoinha? Peça para eles guardarem a próxima safra da fazenda para vc's.

    Então, bjs com gosto de jaboticaba para os três.

    ResponderExcluir