16 de abril de 2012

Querida, esqueci as coisas do casamento!

Meu pai ficou com uma pequena listinha de coisas para levar para Salvador, incluindo alguns acessórios que ele usaria no casamento de Tia Mila. O que aconteceu? Ele esqueceu meias, cinto, além da camisa que os padrinhos deveriam usar.

Eu claro, fui ajudar meu pai a comprar tudo e aproveitei também para dar uma voltinha no shopping com vovô Gil! Foi tão legal que eu acho até que da próxima vez vou até brincar de esconder umas coisinhas!!!


















Beijos,
Jú.

3 comentários:

  1. Que passeio legal hein Jú?! Ainda mais com esse vovô babão, hihihi

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia especial para seu vovô, voce não imagina o quanto ele curtiu só falava deste passeio e do quanto voce está fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários. Gostaria de curtir mais vezes, infelizmente a distância não permite.
    Beijos Vô Gil

    ResponderExcluir