13 de maio de 2012

O Dia das Mães

Este dia é realmente especial pra mim! É o Dia que agradeço ainda mais por ter uma mãe tão maravilhosa, o Dia que eu parabenizo todas as mães - biológicas ou não, mas, sim as cheias de amor pra dar - por todo o amor e carinho com seus filhos e o Dia que apesar de todas as incertezas, me sinto o máximo por ter gerado uma princesa tão linda, carinhosa e sapeca como a minha Jujú.

Filha, se eu sou o máximo eu não sei, e, isso realmente não importa. O que importa mesmo é que você é o melhor de mim!

Te amo muito meu carinho!






4 comentários:

  1. Mamãe,

    Vc é o máximo, primeiro porque foi merecedora dessa linda pessoinha de ter te escolhido como mãe.
    É o máximo por ter nos dar a oportunidade de viver essa história a qual enche as nossas vidas de alegrias, fazendo cada amanhecer muito mais feliz!!!

    ResponderExcluir


  2. Quem manda essa vovó escrever correndo????? kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É o máximo, sim.

    Feliz dia das mães, mãe.

    ResponderExcluir
  4. Ju, para mim sua mamãe é, além de um exemplo de irmã e mulher, sem dúvida, um grande exemplo de mãe... até porque sua vovoinha nos deu um grande exemplo de mãe também... nos inspira até hoje.
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir