9 de setembro de 2012

Meu amigo Pupi

Lá na escola tem um mascote da minha turma chamado Pupi. A gente cuida dele todos os dias: dá carinho, conta histórias, divide o rango, essas coisas.

No fim de semana passado, eu fui a escolhida para levar Pupi pra casa. A gente se divertiu muito. Ele viu o DVD da Galinha Pintadinha e da Turma da Mônica até decorar o nome de todos os personagens.

Além disso, brincamos de bola, dormimos juntos e cuidei dele dando todos os remédios que meus pais me davam.

Valeu, Pupi. O fim de semana foi especial.
















Um beijo da sua amiga,

3 comentários:

  1. Meu Deus, que princesa!!!! Muitas saudades de você pequena!!

    ResponderExcluir
  2. Linda foto dinda.... nada como ter um grande amigo!! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para expressar o quanto eu amei esta foto!
    O olhar, o carinho, o dengo, a amizade... sensacional!
    Muita saudade!!

    ResponderExcluir