22 de outubro de 2012

Piquenique da Vila - Parte I

A minha escola resolveu fazer um evento de integração que eu amei: um pequenique no parque.

Foram tantas atividades e tanta diversão que eu tive que separar o assunto em quatro posts. Quatro!!!

Então vamos aos trabalhos:

Cheguei ao piquenique arrasando na minha Totoquinha:




















Chegando lá, já fui logo brincar com a minha Pró Aline na bola de Pilates:














Fiz bolinhas de sabão:














Brinquei de bambolê com minha mãe:














Me escondi atrás da bola rôxa:














Levantei a corda pra meu pai passar por baixo:




















E depois ele me ajudou a passar por cima:




















Tá pensando que é muito? Aguarde que tem mais...

Beijos,
Júlia




Um comentário:

  1. Jú, com a pose que vc chegou, eu tinha certeza que iria curtir muito esse dia!!!

    Valeu meu amor!!!

    Bjs

    ResponderExcluir