29 de abril de 2013

Hoje vai ter uma festa - Na escola

Aniversário é tão legal, que vale a pena ser comemorado duas vezes, né?

Por isso juntei os meus coleguinhas e as minhas professoras pra cantar parabéns lá na Vila, também.

Primeiro, mostrei pra eles como eu fiquei linda de Minnie:




















Todo mundo achou o máximo:
















Lara veio me dar os parabéns:
















E Rafa veio se engraçar pro meu lado:
















Depois que ele viu a cara de meu pai, ele sentou quietinho no lugar dele e de lá não saiu. Bem feito.

A galera caiu matando no rango:

















E no final, cantei parabéns ao lado de papai e mamãe:
















Beijos,
Júlia

2 comentários:

  1. Jú, essa festa com sua galera, deve ter sido também muito divertida!!!
    Que bom termos a tecnologia para podermos participar e emocionarmos, mesmo a distância.
    Te amo e mais uma vez Parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo Longe comemorei seu dia viu dinda.. saúde e felicidades sempre...

    ResponderExcluir