1 de agosto de 2010

Larga, esticada e linda


Estou metida mesmo. Me sinto mais gordinha, a pele esticando bastante, tenho insônia de vez em quando e me canso mais que o normal. Esses sintomas poderiam até incomodar se não estivesse tão feliz e tão realizada com esse momento.
Rafa e bebê, amo vocês !!!

Bom domingo a todos.



5 comentários:

  1. Vovó diz:

    MAS ESTOU ACHANDO ESSA MAMÃE MUITO LINDA MESMO!!!

    As transformações do biorítmo, do físico, e das emoções, faz mesmo a historia desse período tornar-se muito especial e mais rico nas suas vidas!!! É como estivesse trazendo para a consciência a vivência da multiplicação

    Propositadamente ou não, lhe dar com um segundo ser,ja enche-nos de responsabilidades,precisando nos munir de atenções, cuidados e paciência, imagine um "caju" dentro de nossa própria exitência????

    O melhor de tudo isso, é que diante esse trajeto da vida, a maternidade desperta um amor muito mais intenso, desafiando todas outras emoções que a vida nos proporciona!!!

    Curta bastante Norinha, e faça de cada momento, um fortalecimento dessa tripla união, com amor e alegrias,pois estamos todos muito felizes!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você está radiante Kari!

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo muuuito por vcs!!! A barriguinha já está do tamanho da de Rafa...

    Iuri

    ResponderExcluir
  4. Minha nora preferida e querida
    Voce está linda
    Beijos Gil

    ResponderExcluir
  5. Kai e Rafa

    Fico sem palavras para expressar o quanto estou feliz por este momento na vida de vocês... não tenho dúvida de como serão pais maravilhosos... sem falar nos (as) titios (as), vovôs (ós), bisavô (as), amigos (as) e tantos outros personagens que torcem pela saúde e felicidade de todos vocês...
    Amo vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir