15 de setembro de 2010

Felicidade pra mim é um estado permanente

Não poderia deixar de registrar os 10 anos mais felizes da minha vida ao lado de quem eu amo!
Muitas águas rolaram e sempre mergulhamos juntos em busca da felicidade.
As pedras do caminho serviram como grandes aventuras para superar os obstáculos.
Todos os momentos foram mais do que especiais.

Que venham os próximos 10 anos, agora, com a família completa e com o amor de ontem, de hoje e de sempre.

Te amo Rafinha!!!

















Jardim Japonês - Ponte da Felicidade 
Buenos Aires - Setembro de 2010

3 comentários:

  1. Que lindo Kari! Felicidades para vocês 3! Bjubju

    ResponderExcluir
  2. Pois é Norinha!!!
    Agradeço a Deus pelo filho que me deu,rsrsr
    Especial, não é?
    Mas não fique desanimada, porque também agradeço à ELE pela Norinha e agora por minha Netinha.
    A felicidade de vocês deixa em festa meu coração iluminando minha alma!!!

    Bjs para os 3(três)

    ResponderExcluir