14 de fevereiro de 2011

Julia em Verso e Prosa 2

Os tios Beatles sabiam das coisas, meu pai não cansa de dizer.

Pois não é que ele encontrou uma música de Lennon e Mccartney com o meu nome? :)

Beijos,
Júlia



PS - Abaixo está a letra da música traduzida

JULIA

Julia
Metade do que digo é sem sentido
Mas o que eu digo é para tocar você,
Julia

Julia, Julia, menina do mar, me chama
Que eu canto uma canção de amor, Julia
Julia, olhos de concha, sorriso ao vento, me chama
Que eu canto uma canção de amor, Julia

Seus cabelos ondulantes flutuam, reluzindo o sol

Julia, Julia, luar do amanhecer, toque-me
Que eu canto uma canção de amor, Julia
Quando não consigo cantar com o coração
Me expresso com minhas lembranças, Julia

Julia, suave como areia, silenciosa como uma nuvem, toque-me
Que eu canto uma canção de amor, Julia
Hum hum hum... me chama
Que eu canto uma canção de amor para Julia.

Um comentário:

  1. Que descoberta em papai?
    Ássim como a Música a letra é muito especial!!
    A carinha da nossa Júlia.

    Bjs & Felicitações

    ResponderExcluir