18 de abril de 2011

Êita coragem !!!

Hoje fui tomar vacina contra a meningite e descobri que sou mais corajosa que meu pai e minha mãe juntos. Antes de entrar na sala de vacinação, minha mãe já estava com os olhos cheios de lágrimas. Já meu pai foi mais durão, mas, não conseguiu disfarçar muito porque as bochechas vermelhas acabaram denunciando o nervosismo.
Na hora da furadinha eu nem chorei. Só doeu um pouquinho quando a vacina entrou na minha perninha, mas, foi tão rápido que eu logo logo voltei a conversar com a criançada.

Quando cheguei em casa, fui mamar e atualizar as fofocas com a minha amiga Maria Cecília. E haja conversa!!!





















Beijos,
Julinha.

2 comentários:

  1. As fotos estão cada vez mais fofas, porque será?!? Julinha está cada vez mais linda... e nesta foto o detalhe vai para o tamanho do cabelinho de Ju... uma graça... além de que ela segurando uma das tranças de Maria Cecília...
    Muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. estou contando os dias para te dar um beijo e um abraço. Vô Gil

    ResponderExcluir