4 de abril de 2011

Mãe

No dicionário -  mulher que teve ou tem filhos / mulher que deu origem a outras coisas da sua espécie. 
Pra mim e só agora talvez tenha essa dimensão - sinônimo de amor e dedicação incondicional.

Esses 4 últimos meses tive a oportunidade de estar muito mais perto da minha mãe, como há muito ou nunca tenha ficado em toda a minha vida. Estreitamos ainda mais os laços e pudemos dividir o sentimento de ser mãe que há tão pouco tempo eu conheço de verdade. Sonhamos, ficamos ansiosas, esperamos, realizamos e trilhamos esse caminho juntas. Preciso dizer a todos que ser mãe é um estado único de felicidade e devo isso a todos os aprendizados que a minha família e em especial minha mãe com toda a sua sabedoria, passou pra mim. Papais não fiquem chateados, mas, é a mais pura verdade, não desmerecendo o amor de vocês, que esse eu realmente nunca saberei descrever.

Mãe, não poderia deixar de registrar o quanto você é especial e maravilhosa. Obrigada pela paciência, dedicação, carinho e acima de tudo pelo seu amor. Espero que a minha filha um dia ache a mãe dela tão especial como você é pra mim.  

Vou fazer tudo certinho, viu?

Um cheiro cheio de saudades,
Kari.



4 comentários:

  1. É Kari, Deus é sábio!!!!

    Um dia essa emoção tão intensa e ao mesmo tempo inexplicável, indivisível de se sentir especial, chega para todas as mulhers que querem e merecem ser a "Grande Mãe"!!!
    Linda sua homenagem a sua mãe, agora também vovoinha, não só por ter ensinado vc a dádiva de amar, mas por ter muito bem reproduzido à sua semelhança, a cuidadora, carinhosa mulher/mãe que vc já é.

    Jú todas as REAIS EMOÇÕES, me levam a crer que vc caiu do céu, na família certa!!!!

    Beijinhos com gosto de amora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ka,

    Mesmo com uma pontadinha de inveja, por que nunca serei mãe, fico orgulhoso em constatar o quanto voce merece sentir algo tão especial assim.

    So nao esqueça de guardar um pouquinho pra mim.

    Te amo,
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ei irmão isso você nem precisa se preocupar... Está nos olhos de Kari o quanto vc é importante para ela..e julinha nem vou falar.. vai babar esse paizão....

    Além de ter uma irmã... que tb te ama muito....
    hahauahu besta vos está rodeado de mulheres que te ama...
    seu feio

    ResponderExcluir