26 de agosto de 2012

Dias maravilhosos com Tia Di e Tio Soares!

Ainda bem que eu tenho um monte de tios e que eles ficam revezando as vindas a Sampa para vir me ver!

Dessa vez, passei quase uma semana com meus tios mais velhinhos, Tia Di e Tio Soares (rsrsrsrsrs!) e só depois que soube disso é que eu entendi porque eles acordavam pra brincar comigo às 6 da manhã e depois só levantavam às 2 da tarde!

Foram dias de muitas alegrias e travessuras.

- Eu e meu tio brincando de se jogar no sofá! Adoro!

- Eu e Tia Di fazendo bagunça na pizzaria...


















- E ler um livrinho (neste caso, um livrão) com Tia Di antes de dormir me garantiu ótimos sonhos!


- E como essa onda de empreguetes está super na moda, confiram os primeiros passos do meu novo clipe com Tia Di!


Voltem logo, voltem logo!

Amo vocês, Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário