12 de agosto de 2012

São Roque

Descobri que aqui perto de São Paulo tem uma cidade chamada São Roque e que lá tinha uma pista de esqui. Óbvio que corri pra convencer minhas tias e meus avós a me levarem até lá.

Chegando lá descobrimos que a pista de esqui é meio fajuta, mas nem isso foi capaz de tirar o nosso entusiasmo. Porque além de muito bonito, o lugar tinha tobogã, arvorismo, arco e flecha, teleférico e um monte de coisa legal pra fazer.

E nós fizemos tudo, claro. Até meu avô desceu num tobogã gigante!

De lá fomos numa vinícola para conhecer os vinhos da região. Meu avô e minha avó descobriram uma fonte de vinho e aí já viu, né?

E pra comemorar um dia tão especial e tão cheio de diversão, só mesmo uma parada no Frangó pra recarregar as energias com muita coxinha de galinha.

Foi muito legal.

















Beijos,
Júlia



Um comentário:

  1. Foi muito bom Juju! Com certeza iremos repetir essas doses de alegria mais vezes. Adoro estar com vc e seus pais. Bjaum

    ResponderExcluir