9 de julho de 2013

Disney On Ice 2013

No ano passado fomos ao Disney On Ice e eu fiquei completamente maravilhada.

Quando soube que esse ano teria novamente, intimei papai e mamãe a me levarem novamente.

Eu fui à caráter:




















Agora com Mamãe e Gabi:




















As barraquinhas de souvenirs eram tentadoras. Fiquei um tempo pensando o que eu ia pedir:




















Tentei levar tudo, mas o pedido não colou. Tive que me contentar com um só:




















Lá dentro, eu curti o espetáculo com muita atenção:




















Teve a participação de toda a turma:














Dos personagens de Toy Story:
















Porém, o mais legal é que o show era especial das princesas. E eu pude ver todas elas.

A Bela:














Cinderela:














Branca de Neve:














Jasmin:














Tiana:














Mulan:














E Minnie, a princesa homenageada do show:




















Foi lindo:


Ano que vem, quero mais.

Beijos,

3 comentários:

  1. Nossa Jú, que farra!!!!

    Muito lindo esse show, parece que vc curtiu muito em? Vou ficar aqui torcendo para que no próximo ano, seja ainda melhor!!!!

    Bjs te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, que delícia!! E quantas princesas maravilhosas e lindas iguais a você! E também o príncipe Gabriel, que será um verdadeiro cavalheiro com os papais que tem. Saudades muitas!!

    ResponderExcluir
  3. Então....quando iremos atualizar este blog?!?!? Serão tantas, tantas coisas que não sei se papai e mamãe terão tempo de nos encher de alegrias com fotos lindas e momentos especiais! Aguardo ansiosa! Bjão

    ResponderExcluir