9 de julho de 2013

Tia Cacá e Tio Rafa em Sampa

Coisas boas duram pouco, né?

Talvez por isso a visita de Tia Cacá e de Tio Rafa só tenha durado um fim-de-semana. Uma pena, porque a gente se divertiu muito:

No sábado fomos na Liberdade para Tio Rafa comprar todos os temperos japoneses possíveis e imagináveis:




















Almoçamos por lá e depois fomos descansar, porque à noite os adultos foram assistir ao Rei Leão no teatro (estão todos me devendo essa, hein?). E pelo visto comeram bem no jantar também:
















No domingo, eu não fiquei de fora de nada. Comecei o dia brincando de bola de sabão com Tia Cacá:




















Mostrei pra ela toda a minha coleção:




















Depois fomos passear e tomar café na feira:




















Tio Rafa aproveitou para malhar um pouco:




















De lá, fomos para o Mercado Municipal. Meus tios compraram duas toneladas e meia de bacalhau:




















Pra completar, paramos em um Starbuck's (acho que tio Rafa é sócio, do tanto que ele pediu pra gente parar ali). Mas, tenho que concordar, foi uma parada sensacional com direito a um café delicioso e um bolo de chocolate que eu dividi com minha tia. Amo vocês, viu?




















Minha tia, você ficou linda nessa foto. Já meu tio é caso perdido...

Voltem sempre,



2 comentários:

  1. Jujuba, amamos estar com vocês! Pena quer o período foi curto...mas ficou com um gostinho de quero mais! Você é uma princesa encantadora, educada e especial. É uma delícia acordar na sua presença! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!como foi divertido em galera?!Sensacional, como sempre todos muito bonitossss!! Amo demais vocês

    ResponderExcluir