14 de novembro de 2010

Agora sou orgulho para a minha filha !!!

Estou fazendo aula de hidroginástica para gestantes há dois meses e confesso a vocês que não sou uma das melhores alunas. Não por falta de esforço nem vontade de fazer tudo certinho. É porque eu sou desconjuntada mesmo.
Venho tentando de todas as formas fazer os movimentos corretos, mas, além da minha coordenação motora não ser digna de ginástica rítmica de Olimpíadas, ainda sou canhota. Ah, você não sabe como isso pode influenciar? Pois é, só quem é canhoto sabe.
Todas as vezes que a professora ensina um novo exercício, ela começa pelo lado direito e eu, pelo esquerdo. "- Peguem o alteres e dentro d'água façam movimentos circulares no sentido anti-horário". Eu, óbvio, faço para o sentido horário...
Acho até que o fato de Julinha mexer tanto durante a aula não é por causa dos exercícios. É ela rindo de todas as minhas trapalhadas!!!  
Fiquei pensando e achei que a minha filha não tinha orgulho de mim e resolvi dar um jeito nisso.
Ontem fui à aula e como o professor não apareceu, eu mesma ditei os exercícios (só os que eu sabia, claro!) e começando sempre pelo lado esquerdo. Resultado: Júlia só foi mexer depois que a aula acabou. Acho que agora ela tem orgulho de mim... pelo menos até a próxima aula de hidroginástica!!!



4 comentários:

  1. Jú!!!

    Que coisa gostosa é água!!!!!!!!!!
    Espero que sua mãe continue sendo o orgulho da família!!!!!!Rsrs!!!!
    Pois brincar de Golfinho realmente não é muito fácil.....isso sem falar nas atrapalhadas dela.
    Mas falando sério, ela está uma mãe linda, não está Jú?

    Bjs, meu amor e curta bastante essas novas atividades!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Kari! Fiquei com inveja....rsrs Muita serenidade para vc, viu? Bjubju

    ResponderExcluir
  3. Bom... Kari fiquei muito feliz com essa sua iniciativa... mesmo começando pelo lado oposto...
    rsss mas tudo é questão de treino... uma hora você consegue.... rstsrs que saudades;;;;;!!!

    Se preocupe não titia tati te ensina a ter uma cordenação boa... beijos.... rsrsrs Amo vocês,,,

    Já conto os dias par rever vocês....

    ResponderExcluir
  4. Kari, vc está muito linda!
    Saudades de vcs.
    Bjs
    Alê,Dé,Gabriel e Carol

    ResponderExcluir