23 de novembro de 2010

Hey Jú

Olá todo mundo,

No último domingo fui assistir ao show do tio Paul, acompanhada de meus pais e dos amigos deles (eles ficaram de pé na platéia e eu no meu camarote, claro).

Eu brinquei, dancei, cantei e me emocionei com cada música tocada, não só porque meu pai é fã dele e eu sou fã de meu pai, mas porque tudo o que é bonito merece ser celebrado.

Bonito mesmo, porque só músicas muito especiais conseguem durar 30, 40, 50 anos e, ainda assim, serem capaz de mexer com a emoção de pessoas de todas as idades. Pelo menos foi o que eu ouvi papai e mamãe comentando com os amigos deles.

Está aí um vídeo que não nos deixa mentir:



Não é lindo?

Beijos,
Júlia

4 comentários:

  1. Julinha, vc é muito chique!!! rs Bju

    ResponderExcluir
  2. Hey JUUUU!!!

    Que festa, eu tb iria adorar estar nesse show!!!
    Essas músicas são realmente inesquecíveis, que farra em?
    Mas que bom que vc, papai e mamãe tiveram essa oportunidade.....fico feliz por vc's estarem juntinhos com saude e alegrias.

    Bjs meu amor

    ResponderExcluir
  3. que sonho realizado heimmmm ??? bjubjus

    ResponderExcluir
  4. Melhor se ele cantasse hei julia

    ResponderExcluir