Júlia completou hoje 15 dias de vida.
Parece pouco, mas é uma eternidade diante da quantidade de emoções e de coisas boas que aconteceram nesse período. Para mim e para Kari, por exemplo, todas as coisas que aconteceram nesses dias parecem ter mais brilho e mais intensidade. O céu azul parece mais azul, os sons parecem mais melódicos e o beijú de tapioca com coco e leite condensado de Itapuã parece ter sido encomendado diretamente do Olimpo (eu juro, eu juro!)
Até o Flamengo foi campeão e eu tenho quase certeza que isso só aconteceu porque o ar do mundo está cheio de vibrações positivas. É assim que estamos nos sentindo, fazer o quê.
Além disso, esses dias serviram para aproximar a gente ainda mais das nossas famílias e ver como Júlia está cercada de carinho e afeto. Os dois avôs parecem duas crianças, as três avós (eu não disse que a quantidade de coisas boas aumentaram?) são um chamego só com ela. Os tios e tias são presentes, dedicados e absolutamente carinhosos, cada um do seu jeito. Os bisavós não se contem. E até a pediatra dela é alguém especial.
Foram apenas 15 dias, mas para nós tem o valor de uma vida inteira.
Bjs,
Rafa
Isso só confirma o que eu já sabia: 2011 é O ano! ;) Bju
ResponderExcluirPapai!!!
ResponderExcluirSão apenas 15 dias de muitas emoções, imagine o que nos espera a vida inteira de encontros, paixões, alegrias, fantásias, viagens, surpresas...
Vamos pedir a Papai do Céu muita saúde e sabedoria para de mãos dadas com mamãe e os familiares, darmos uma extensa e linda caminhada.
Bjs