18 de janeiro de 2011

Bebê Conforto só perde para o colo da mamãe !!!

Hoje, pela primeira vez em quase uma semana, consegui dormir quase 3 horas sem acordar pra nada! Como eu não gosto de dormir no berço, depois de diversas tentaivas, minha mãe me colocou para dormir no bebê conforto e confesso a vocês que é uma delícia !!!

E, a novidade de hoje é que meu cabelo está ficando meio arrepiado. Deve ser por causa do rock n' roll que eu ando ouvindo no meu radinho.

Pai, essa foto é pra você!!!

Te amo,
Júlia.


3 comentários:

  1. Será que tá puxando o cabelo do pai???

    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ká Querida... A Juju é linda!!! Estou acompanhando as fotinhos e morrendo de vontade de pegar ela no colo!!!

    Fala para ela que a Tia Má vai pegar ela com a mão bem quentinha para ela não chorar!!! rsrs

    Manda notícias de quando estará em SP para visitar vocês!!!

    SAUDADES!!! Beijos nas meninas...

    ResponderExcluir
  3. Heheheh só faltou dizer para o papai que ela fez travessuras.... e que adora dormir com a dinda!!!

    PS. Rafa é uma princesa.... essa menina!! mas puxou a você!!

    ResponderExcluir