28 de janeiro de 2011

Meus avós são o máximo!!!

Feliz da criança que tem avós! Os meus, por exemplo, são maravilhosos. Estão sempre por perto, me enchendo de amor, carinho, fazendo todas as minhas vontades. É isso mesmo: sou pequenina, tenho apenas 15 dias, mas, sou muito dengosa.
Confiram as fotos dos meus avós Antonio, Dalde, Gil, Jô e Mary.

Vovôs e vovós amo vocês!!!
Beijos,
Júlia.

PS - Biso e Bisas não fiquem com ciúmes. Assim que tiver as fotos de vocês eu coloco aqui também. Até porque, ter bisavós é ainda mais especial.








































































2 comentários:

  1. Minha dinda é um dengo!!! Saudades dessa pequenina...
    Te amo viu dinda!!

    ResponderExcluir
  2. Difícil não ficar babando com uma coisa tão fofa.A cada dia ela nos surpreende.
    Beijos do avô Gil.

    ResponderExcluir