22 de junho de 2011

Bodas

Acho que erramos o ano. Dia 20.06 comemoramos nossas bodas oficiais de algodão, mas, na verdade acho que foram as bodas de papel que chegaram atrasadas. E o que é pior: foram as bodas de papel higiênico!!!

A família toda pegou uma virose e ao invés de um jantarzinho gostoso a luz de velas, passamos a noite inteira no trono. Mas, o que importa mesmo, é que eu sou completamente apaixonada e muito feliz ao lado do meu Rafinha. NA SAÚDE E NA DOR DE BARRIGA!!!

Te amo muito Catu!!!

Um cheiro,
Kari.


3 comentários:

  1. Meus amores!!!

    Na realidade eu também não me lembrei, mas desejo à vc's toda a felicidade do mundo.
    E este ano, comemorando com algodão ou papel, foram abençoados com Julinha de guarda de honra.!!!!
    Família no trono sim, mas com um Rei, uma Rainha e a nossa Princesinha!!!
    SAÚDE E PAZ NESSE REINADO!!!

    Bjs com gosto de erva cidreira.Rs

    ResponderExcluir
  2. Ká,

    Um dia ruim (ou um dia de merda, para ser mais claro e literal), não significa absolutamente nada para quem á viveu milhares de outros dias de felicidade ao lado de uma pessoa especial como você.

    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como são estas comemorações de aniversário de casamento nesta "versão de rei"... não é Soares!?!! Felicidades para vocês!

    ResponderExcluir