18 de junho de 2011

Breve Retrospectiva !!!

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela falta de atualização constante no blog nas últimas semanas. E, para não deixar nada sem registro, faremos uma breve retrospectiva dos últimos dias.

Prepare-se. Você vai se surpreender com as notícias...

Meados de Maio
Vovoinha Mary veio a Sampa  e tivemos dias maravilhosos. Além do amor de vó que é muito especial, brincamos muito, pegamos uns dias de frio e eu comecei a pegar nos meus pés !!!



Nesse meio tempo, minha mãe voltou a trabalhar. Ela tentou se preparar ao máximo para esse dia, mas, ela confessou para quem quisesse ouvir que isso é impossível. ACHO QUE SÓ QUEM É MÃE SABE !!!
Ela sofreu bastante e na primeira semana não aguentou e fugiu do trabalho várias vezes... 

Também recebi a visita de Tio Robin, Tia Ceiça e Carolzinha que tem um colo delicioso e é muito carinhosa. Tomamos um cefé gostoso, rimos bastante, eu ganhei presente e um monte de trufas deliciosas !!!



Início de Junho

No dia 1º comecei o meu período de adaptação no berçário Vila do Aprender. De cara achei bem legal: era tudo colorido, tinha um monte de amiguinhos e brinquedos por todos os lados. 
Só não entendi por que minha mãe e minha vovoinha choraram o tempo inteiro... Acho que era de alegria, pois, sabiam que eu ficaria bem ?!?!


Meu vovoinho Toinho também veio a Sampa e chegou cheio de saudade. O final de semana foi intenso e brincamos o tempo inteiro. O único problema foi que o Vitorinha perdeu um jogo fácil, mas, fazer o que né? Eu estava mesmo era preocupada com as minhas travessuras.

Beijos,
Jú.   

Um comentário:

  1. Pequena! Adoro suas travessuras e fico muito feliz em vê-la tão linda e saudável!
    Bjobjo

    ResponderExcluir