18 de junho de 2011

Dia dos Namorados a 5 !!!

Esse Dia dos Namorados foi bem especial. Era a primeira vez que eu passaria a data ao vivo e em cores com meus pais !!! Hehehehehe.

Além disso, Tia Di e Tio Soares passaram o final de semana com a gente. Brincamos bastante, dei algumas "gofadinhas" no meu tio, acordei minha tia todos os dias de madrugada e ainda fui comer feijoada com eles.



Só não entendi porque meu pai ficou ressabiado com a foto abaixo. Chico é só meu amiguinho...  
            















O melhor mesmo foi meu primeiro passeio ao shopping !!! Fiz várias comprinhas e adorei !!!


Beijos,
Julinha.

2 comentários:

  1. Ai ai ai ai ai...desde cedo aprendendo o gosto pelas compras! Xiiiii Rafa, sei naum hein?!? ;P

    ResponderExcluir
  2. COMPRA UM PRESENTE BONITO PARA DINDA... PODE SER UMA PORÇÃO DE AMOR, UM SACO DE CHEIRINHOS E ABRAÇO BEM APERTADO.... AI QUE SAUDADES... CADA VEZ MAIS LINDA

    ResponderExcluir