31 de julho de 2011

Clube do Dente

O meu sorriso banguela é um charme, eu sei.

Mas estou ficando uma mocinha, e é chegada a hora dos meus dentinhos darem o ar da graça. Sim, estou entrando pro Clube do Dente.

Neste fim de semana passei pelo primeiro estágio. Fiquei irritada, com febre e nariz escorrendo, enquanto meus pais ficaram com olheiras enormes. Engraçado, não sabia que os dentes nascendo em mim causavam efeitos colaterais em papai e mamãe também.

Mas é isso. Quando chegar em Salvador para os dias dos pais, provavelmente estarei no segundo estágio, que é aquele onde eu dou pequenas dentadas em todo mundo. Me aguardem.

Enquanto isso, deixo aqui uma foto de recordação dessa fase tão especial.



Beijos,

4 comentários:

  1. Júlia,
    que a fada do dente te abençoe neste momento e que Papai do Céu te proteja e ilumine papai e mamãe neste grande evento a chegada dos seus primeiros dentinhos.
    Saudades e beijos cheios de paciência para todos
    Vovó Dalde

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar ainda mais encantadora com os dentinhos Jú! Bjos da tia ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Não vejo a hora da sua chegada com papai e mamãe!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Juju,

    Estou aqui pensando que vc sem seus dentinhos está comendo e gostando das papinhas, imagine quando esses maravilhosos branquinhos chegarem????rsrsrsr
    Vou guardar uma barra de rapadura para você se deliciar....rsrsr

    Bjs com gosto caqui.

    ResponderExcluir