18 de julho de 2011

Fada Madrinha

Meu pai me disse que a madrinha dele é uma pessoa especial. Eu perguntei se não era o caso dela ser uma fada madrinha, igual as das histórias que ele conta pra mim.

Ele disse que não tinha dúvida disso. Porque ela é uma pessoa abençoada, alto-astral e que só quer o bem das pessoas. Tanto que escolheu ser médica pra cuidar de todo mundo, até de mim.

Como se não bastasse tudo isso, ela ainda é a minha tia-avó, o que me deixa hiper feliz. Porque sei que ela pode cuidar de mim com um exame, um carinho ou uma varinha de condão.

Parabéns, tia Ró.

Você é a fada madrinha que todo mundo deveria ter.



Beijos,

5 comentários:

  1. rsrsrs jujuba, é uma pessoa especial...

    amo muito ela!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito o espaço para parabenizar esta fada madrinha também!!
    Felicidades Ró.

    ResponderExcluir
  3. Jú,

    vamos ver se agora, essa Fada vai deixar uma mensagem aqui para vc. E ela além de tudo isso, escreve de forma tão emocionante..., verdadeira...usando todo seu coração.
    Ela é realmente muito especial!!!
    Agradeço todos os dias a Deus por Ela fazer parte das nossas vidas.
    Bjs minha Ró, a ti-vó de JÚ.

    ResponderExcluir
  4. Jú,
    Que mensagem linda que eu recebi de você através de seus pais. Fada soa com uma força do bem, é como um Anjo e, se precisar, me transformarei nesse Anjo, um Anjo da Guarda para cuidar de vocês.
    Saiba Jú que você é que é uma princesinha muito especial em nossas vidas, fruto de pais com uma sensibilidade incrível e um sinergismo único. Com a sua chegada, perceberam ainda mais a grande importância do sentido FAMÍLIA na vida de todos nós, assumindo, temporariamente, o cuidado da nossa, nos aquecendo e nos aproximando com o sentimento mais singelo e grandioso: o AMOR. Esse amor que temos por você, que transborda os nossos corações e se misturam formando unidade.
    Viva o Blog! Que nos faz esquecer a distância e nos remete a sentimentos intensos de curiosidades, participações, sorrisos e alegrias do seu desenvolvimento e suas conquistas.
    Amor condicional nos coloca a disposição eternamente, e é esse que eu tenho por vocês, que fazem parte de mim e vivem em meu coração!
    Amo vocês! Beijos da TiVó, Ró.

    ResponderExcluir
  5. Jú, vc viu como sua Ti-vó escreve de forma sentida, verdadeiramente emocionante? Encho-me de orgulho e vaidade por ter uma irmã, tão amorosa assim!!!

    Bjs com gosto de graviola.

    ResponderExcluir