18 de julho de 2011

Delícia!

Hoje meus pais me deram um negócio diferente pra comer. Era um troço chamado papinha de mamão, e querem saber? Achei uma delícia.

Parafraseando um moço chamado Tim Maia, de agora em diante não quero chá, não quero café, não quero coca-cola, eu me liguei foi na papinha. E leite, que ninguém é de ferro.

















Gostei mesmo. Pra vocês terem uma ideia, olha como estava o prato no começo e no fim do meu lanche:

















Em breve meus pais colocarão no ar o filme dessa minha nova modalidade de rango. ;)

Beijos,

2 comentários:

  1. muito linda essa minha dinda!! No quesito apetite puxou ao papai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, antes de mais nada, vou lhe dar uma dica importante: pode experimentar o "Potinho" sabor banana com maçã que é uma delícia!!!
    Suas fotos estão fofas e, pelo que vi, do jeito que vovôinho - em especial - gosta, ou seja, toda lambuzada... rs.
    E que venham os novos sabores!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir