11 de dezembro de 2011

B2

Devido às minhas últimas travessuras, em meados de novembro fui indicada a mudar para o Berçario II e  ninguém me segura!
Além de pilates, piscina de bolas e massagem shantala, agora tenho aulas de artes e música!

E pra acompanhar toda essa evolução, vejam a mochila de rodinhas que minha vovó Jô me deu. Tô muito chique né?


Beijos,
Jú.

Um comentário:



  1. Ainda bem que seus pais atualizaram o blog!!!! Acredito que todos que acompanham seu desenvolvimento, estavam com saudades. Esse negócio de dizerem que não têm tempo...ai, ai,ai, ai, ai, nos deixa de "água-na-boca" para saber de suas mais novas deliciosas travessuras.
    Vc como sempre linda, gostosa, e nos fazendo sentir saudades!!! Já, já estarei aí de volta, para mais um mês de curso...rsrsrsr, me aguarde!!!

    Bjs com gosto de avelã, já que estamos no período de Natal.

    ResponderExcluir