3 de dezembro de 2011

E no dia 30 de outubro...

... ainda estava em Salvador. Afinal, vocês lembram, no sábado tinha sido o casamento de Tia Cacá e Tio Rafa.
Fiquei em casa meio de ressaca e quem não tinha me visto no sábado, foi me ver no domingo. Foi uma maravilha!!!

. Comecei o dia um pouco chateada: vim de tão longe, inaugurei meu modelo verão 2012 e o sol nada de ajudar para eu conhecer a praia... fica pra próxima.





















. Logo tudo se acalmou e eu ganhei um monte de denguinho de tia Mimi que eu estava morrendo de saudades...





















. Fizemos uma pequena reunião com a mulherada da família...





















. De repente eu a Nath vimos uma bruxa chegar lá em casa...
















...mas, era uma bruxinha do bem...

. Ganhei muitos mimos de vovoinha e vovoinho!































. E pra deixar Salvador com gostinho de quero mais, nada melhor do que o colinho da bisa, não é?

Beijos,
Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário