16 de dezembro de 2011

Um dia especial

Se engana quem acha que essa história começou a pouco mais de 11 meses. Ou a mais de 20, considerando a gestação.

Nada disso. Essa história começou há exatos 33 anos.

Foi no dia 16 de dezembro de 1978 que eu tive a sorte de ganhar a companhia de alguém tão especial. Tudo bem, só iríamos nos conhecer muito mais tarde. Mas foi ali, no dia em que ela nasceu, que o destino começou a tomar forma.

E vou dizer: ele foi muito bonzinho comigo. Porque me deu a soma perfeita dessa equação chamada felicidade.

Por tudo isso, por tudo o que já aconteceu e por muito mais que há de vir, faço uma reverência a você: dia 16 de dezembro de 1978. Obrigado por ter sido um dia perfeito.

E por ter me dado essa história de presente.















Te amamos, mamãe.

Que Deus lhe dê um aniversário do tamanho que você merece.

Beijos,
Rafa e Jú

5 comentários:

  1. Que lindo irmão! ;P
    Parabéns cunhadaaaaaaaaaaa! Que Deus continue abençoando você e sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Emocionnte, de tirar o folego, Kari o presente maior do mundo DEUS já te deu, que é um marido maravilhoso e uma filha extraordinária, então ssó me resta te deejar tudo de bom, saúde,paz, e um aniversário cheio de felicidades.Parabéns!!
    Amo voces, beijos
    FELIZ DIA
    Dalde

    ResponderExcluir
  3. Perfeito nessa vida é ter uma família como a minha! Obrigada a todos por todo esse amor e carinho.

    Amo vocês,
    K.

    ResponderExcluir
  4. tatica (sua filhinha!!)19 de dezembro de 2011 às 14:33

    Rafa irmão , só hoje vi essa sua homenagem... Perfeita! E para uma pessoinha perfeita!!!
    Amo vocês!!!

    Mamis vc merece tudo isso!!

    ResponderExcluir
  5. Kai é realmente uma pessoa muito especial... um exemplo... e, destes 33 anos, tive a sorte de compartilhar pouco mais de 31 anos com ela!!!!!
    Amo muito esta família!!!!

    ResponderExcluir