6 de janeiro de 2012

Natal Trilegal

Não sou do sul do país para falar assim, mas, o meu Natal foi trilegal mesmo! Foram 3 dias de festas intensas para rever e comemorar a chegada do menino Jesus com toda a família!

- DIA 23
Cheguei de Sampa e logo fui para o Natal dos Pedroso! Estava exausta, mas, a festa estava super animada.Ganhei muitos presentes e deu para aproveitar bastante antes de cair no colo de meu vovô Gil.




































- DIA 24
Era o dia do Natal dos Klein. Dancei todos os hits do verão e minha música predileta não parava de tocar! Ganhei mais um monte de presentes. Adorei até meu biquini vermelho, azul e branco que meu Tio Fon achou que era do Bahia, mas, não passava de um biquini da moda muito lindo por sinal. Bahia jamais, eu sou rubro-negra!









































- DIA 25
O Natal dos Rebouças. Casa cheia e brinquedos espalhados por todos os lados! Muitos mimos, passeios de colo em colo, com direito a banho de piscina nos intervalos! Tem coisa melhor?































Beijos,
Jú.

Um comentário:

  1. Tomara que ano que vem Papai Noel traga uma maneira de acabar com a saudade também :(

    Amo vocês

    ResponderExcluir