5 de janeiro de 2012

Retrospectiva - Final de 2011

Dia 23 de dezembro...
Eram 5 e pouco da manhã, estava no aeroporto com meus pais e a fila era imensa.
Vejam a minha cara de preocupação...





















Afinal, estava indo para Salvador de férias e doida para encontrar toda a família. Por isso, aproveitei todos os momentos livres para ensaiar a coreografia das minhas músicas especiais desse verão - "sai, sai piaba" e "aí se eu te pego".





















Acho que essa viagem vai dar o que falar...

2 comentários:

  1. Jú,
    Acho que agora seus pais acham muito mais divertido ficar esperando a hora de embarcar, mesmo que a fila esteja imensa!!!!
    Nada faz mudar o humor, tendo vc em companhia com suas apresentações. Dança lindo meu Deus!!!!!

    Bjs com gosto de cocada

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa mais gostosa. Essa menina não para de crescer e além de tudo tem o humor nas alturas.
    Bjão Júju,
    Vivi

    ResponderExcluir