20 de fevereiro de 2012

Impossível passar em branco!

O meu aniversário foi muito esperado e mesmo sabendo que a grande festa seria no dia 14, a família fez questão de se reunir e comer um bolinho em minha homenagem. Sorte a minha que tive várias comemorações!

Meu pai infelizmente não foi liberado do trabalho, mas, depois de alguns problemas técnicos, conseguiu acompanhar tudo pela internet. Ele está aí, nesse telefone vermelhinho! Lindo né?





















































Obrigada a todos por tanto carinho! Amo vocês!

Beijos,
Jú.

2 comentários:

  1. Ai JU!!!

    Realmente não importa o dia de comemorar o aniversário, nesse caso foi dia 12 de janeiro , o dia realmente de um ano de seu nascimento, o gostoso mesmo é viver todos os doces e emoções que a família pode curtir junto a vc.
    Jú esse celular nunca esteve tão recheado com desespero de saudades e vontade de te abraçar....rsrsrs... coitado de seu parceirinho, o papai!!!!

    Bjs com gosto de chocolate,

    ResponderExcluir
  2. Ju, com você é sempre festa... você irradia alegria e nos deixa com vontade de comemorar cada instante com você.
    Te amo e estou com saudades!!!
    Ah! E seu pai sabe o quanto estava presente neste dia...
    Beijos

    ResponderExcluir