13 de fevereiro de 2012

Pegadinhas de São Pedro!

Ele aprontou mesmo: durante dias tentei tomar um banho de mar e todas as vezes acontecia alguma coisa. Um dia estava um sol lindo, no caminho da praia choveu forte e tive que voltar pra casa. No dia seguinte, conseguimos chegar, mas, alguns minutos antes de tomar aquele banho salgadinho, o tempo fechou e eu acabei ficando na barraca de praia. No outro dia, a mesma coisa. Acho que eu até vi o sorrisinho de São Pedro fazendo essas travessuras comigo!

Pois bem, a vontade era tanta que pedi a São Pedro que fizesse um sol lindo no dia do meu aniversário e ele atendeu. Dia 12 de janeiro finalmente tomei meu primeiro banho de mar!

- Sentei na areia e a água estava geladinha. Em princípio uma sensação meio estranha, mas, logo logo ficou uma delicia.





















- Não resisti e experimentei a água salgada. Achei bem gostosa e se minha mãe não me segurasse várias vezes eu teria feito a combinação perfeita: água do mar com areia crocante!




- Brinquei de futebol aquático com meu avô…






















- E pousei para algumas fotos. Afinal era um dia bem especial.

















Obrigada São Pedro! Amei meu presente de aniversário!

Beijos,
Jú.

3 comentários:

  1. Ah Ju!!!

    Como uma boa baianinha, já sei que vc vai ser uma amante da praia...
    É realmente uma delícia, não é?

    Beijinhos com gosto de água de coco, que além de hidratar, combina perfeitamente com a cena.

    ResponderExcluir
  2. Ju
    Concordo com você... São Pedro fez várias travessuras, muitas das quais também presenciei, a diferença é que eu não pude ir à praia quando ele te deu de presente de aniversário um lindo dia!!!
    Desde seu "batismo" na praia, mais do que nunca, você pode dizer que é 100% baiana.
    Ah! E não se esqueça do recado que eu mandei por sua mãe pouco depois que você retornou para Sampa: achei uma praia especial para você, mas isto será segredinho nosso.
    Estou com muitas saudades de você e seus pais.
    Grande beijo

    ResponderExcluir