10 de março de 2012

Dia 9 de Março

Um dia mais do que especial. O dia que meu pai, amigo e companheiro iniciou sua jornada aqui na Terra (e por tabela muito tempo depois, a minha jornada também!). O dia em que nasceu um homem doce, sensível, meigo e com valores tão preciosos que eu só posso agradecer a Deus, levantar as mão pro céu e gritar a palavrinha mágica que eu aprendi há poucos dias atrás, mas, que simboliza tudo que ele é:

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL !!!

Feliz aniversário papá!





















Te amo muito,
Jujú.

3 comentários:

  1. Ah Jú, esse seu papai merece realmente toda felicidade do mundo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ju, você realmente tem um paizão.
    Mais uma vez: parabéns Rafa!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Irmão aqui de longe bateu um vazio tão grande em não ter você por perto nesse dia tão especial... Rsrsrs lembro sempre das nossas brigas, nossas pirraças, mas o mais importante nessas lembranças.. é que isso é apenas um pedacinho da história de um grande companheiro e amigo que a vida me deu... e sou muito feliz por esse presente...

    Amo você... Beijos
    de Tinha...
    Parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir