25 de março de 2012

Vovô e Vovó em Sampa

Eu tenho mais do que certeza que ter avós é a melhor coisa do mundo.

No feriado do Carnaval, vô Gil e vó Dalde estiveram aqui em casa e foi uma diversão só.

Começou com a comemoração pela instalação da rede na varanda (que eu participei no início, mas não fiquei pra foto, porque, como mocinha que sou, tenho hora pra dormir :p );















A gente foi no Frangó e os velhos experimentaram cervejas do mundo todo;












Eu fiquei só na fiscalização;

















No domingo a gente foi na Liberdade, e é claro, fomos comer em um rstaurante japonês;





















Foi perfeito.

Vou ficar na torcida pra que eles venham me visitar mais vezes.

Beijos,

3 comentários:

  1. Ei Jú! Você a cada dia nos encanta mais! Sou testemunha de que eles voltaram ainda mais (se é que é possível) apaixonados por vc! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita saudades dessa família .... e comer no japonês então huahauha beijos... amo vocês....
    è bom ver que todos estão bem e felizes...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Ter avós é muito bom sim, e os seus são muito especiais.
    Adorei sua foto de "fiscal", mas, pela seu jeito de malandrinha na foto, acho que você esqueceria da fiscalização de seus avós.
    TE AMO MUITO!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir