4 de março de 2012

Meu batizado!!!

Não satisfeita em fazer uma super festa de aniversário, resolvi emendar meu batizado no domingo!
Foi bem legal, apesar de todos estarem com cara de ressaca, inclusive eu. Só não foi melhor porque peguei os óculos do padre e acho que ele não gostou muito, não deixaram eu colocar o dedo na vela de batismo nem tomar banho na pia episcopal!!!

Agora, falando sério: meus pais não poderiam ter escolhido dindos mais lindos que Tio Lucas e Tia Tati. Vocês são muito especiais!


Beijos,
Julinha.

2 comentários:

  1. Sem dúvida Ju: concordo que você teria se divertido muito mais no seu batizado se pudesse dar um mergulho na pia bastimal, e me lembro bem de ter visto que você não gostou nadinha de não poder mexer na vela do batismo, na chama, para ser mais precisa... porém, quanto à escolha de seus pais pelos dindos mais lindos... eu já não sei se concordo tanto, não é Tati?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK Eu sem dúvidas sou a madrinha mais feliz... do mundo... kkkkkkkkk Já que fui presenteada por uma pequena tão especial.... tão senssitiva .... e tão cheia de graça....
    Dinda... I love you.... Sorry Di... But this day was very very important to me.... beijos

    ResponderExcluir