5 de junho de 2012

Eu só queria ver a Mônica!

No último domingo, enquanto meu pai trabalhava, eu fui ao shopping com a minha mãe. Chegando lá vi um mini parquinho e enlouqueci: pedi para descer do carrinho e saí correndo para encontrar meus amiguinhos da Turma da Mônica.

Infelizmente uma "tia" - que era feia, chata, abusada, barriguda e careca - não me deixou entrar porque eu tinha menos de 3 anos. Fiquei triste, mas, disfarcei e quando ela vacilou, passei por baixo das pernas dela e consegui chegar até a entrada! Pena que uma outra "tia", que também era feia, chata, abusada, barriguda e careca me pegou e me deportou para a minha mãe.

Não fiquei muito feliz com essa situação toda, mas, pelo menos, consegui tirar uma fotinha! Minha mãe, que estava comigo, só fazia rir! Não sei por quê. Como diz meu amigo Cebolinha, meu plano era quase infalível!


Um comentário:

  1. Fique triste não minha dinda.... da próxima vez eu ajudarei no seu plano.... rsrsrrsrs beijos

    ResponderExcluir