25 de junho de 2012

Festa Surpresa

Minha tia Di ganhou uma festa surpresa e eu ganhei um monte de novidades pra contar:


A primeira é que eu já dou autógrafo :)

















A segunda é que eu fiz o maior sucesso vestida de caipira

















Tanto é que minha vovó Jô tentou me imitar





















Tanto é, que todo mundo quis tirar fotos comigo. Não foi tia Di?
















Não foi Dindo?

















Não foi vovôinho?

















Vou começar a cobrar.

Beijos,
Júlia


3 comentários:

  1. E se cobrar vai ficar com o cofrinho cheio.
    Quem não quer fazer pose com essa coisa linda?


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei não viu jú... se puxar a Dinda vai cobrar e ainda vai guardar no cofrinho.... kkk amei a noite de autógrafos... guarde o meu... Te amo tanto..............

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Saiba que você, sua mãe e sua tia Mimi foram meus maiores presentes de aniversário. Amei a surpresa, me emocionei com a festa e reencontro de amigos e familiares, mas ter a surpresa da vinda de vocês fez a Família Buscapé estar completa mais uma vida... e nada melhor do que isto, não é?
    Porém, hoje eu sei que poderia ter passado meu aniversário todo com vocês, não é? rs
    Ah! Eu nunca tinha visto uma caipira mais linda do que você, viu? E adorei meu autógrafo.
    Te amo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir