3 de julho de 2012

Adoro Arte

Eu já falei antes que sou íntima da Pina*, não falei?

* Pinacoteca, para os mais chegados.

Pois é, depois de uma visita com meu pai e minha mãe, descobri que não gosto apenas de fazer arte, mas de admirá-la também.
















Abaixo o quadro que eu mais gostei. Olha eu explicando ele pro meu pai:
















Vejam o quadro em detalhe e me digam se não é motivo de encanto:
















E pra terminar uma visita tão especial, um registro da saída com a Estação da Luz ao fundo.




















Beijos,
Júlia

Um comentário:

  1. E se puxar um pouquinho a vovó JÔ...haja arte!!!! rsrsrsrs
    Jú por a arte ser geralmente uma expressão não verbal, expressa os sentimentos e emoções mais íntimos da totalidade do individuo.

    Bjs

    ResponderExcluir