4 de julho de 2012

Disney On Ice e On Plans

Dia desses ouvi minha mãe e meu pai falando sobre me darem um irmãozinho ou irmãzinha. Parece que eles vão ligar pra Dona Cegonha no ano que vem e pedir uma encomenda da mesma seção de onde ela me pescou.

Aí minha mãe disse que queria fazer uma viagem legal antes de engravidar, e meu pai, que não é besta nem nada, topou na hora. A dúvida era: e euzinha? Viajava junto ou ficava dando o melhor trabalho do mundo pros meus avós? 

Bom, enquanto meus pais pensavam sobre o assunto, fomos assistir ao show de patinação no gelo da Disney. E vou dizer: fiquei encantada. 

Olhem que lindo:
















Opa, pausa pro lanche que ninguém é de ferro.




















Voltando ao show, dancei e vibrei quando vi Mickey e Minnie juntos no rinque:
















Meus pais também se emocionaram com a minha alegria:












E ao final do show, eles voltaram à falar sobre a tal viagem. Pelo jeito, Mickey, sua turma e minha alegria convenceram meus pais a me levar junto na bagagem. Se tudo der certo, vamos ver o Mickey ao vivo!
















Disney, sua linda. Me aguarde.

Beijos,
Júlia


3 comentários:

  1. Ah Jú se for, eu vou também!!! Quem disse que eu quero perder essas cenas? Rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh inda vamos combinar,,,, Eles viajam para pescar seu irmãozinho(A) e você vem para cá ficar comigo... Prometo te levo na Eurodisney... Nos parques... para passear nos Parks, Museus aqui tem muitos... pela europa ... Ir a paris, londres... deixa eles... ai dinda e vem.... passar uns dias comigo... beijos...

    te amo..

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Inicialmente tenho uma queixa a fazer: porque as tias (claro que estou falando especialmente de mim) não foram cogitadas para o melhor trabalho do mundo? Porque seus pais pensaram somente nos vovoinhos e vovoinhas? Sei que a concorrência é alta, mas quero me candidatar para este trabalho.
    Saiba que adorei a idéia de seus pais ligarem para Dona Cegonha... e acredito que você ia adorar também.
    Adoraria viajar com você!!! Para a Disney desta vez não será possível, mas não se preocupe, nossa programação em Sampa será muito boa também, ok?

    ResponderExcluir