11 de julho de 2012

Pequena Miss Sunshine


A vida é um aprendizado constante, diria alguém. Depois de um filho, é um aprendizado em dobro, diria eu.

E quando falo de aprendizado, não me refiro a questões filosóficas ou pedagógicas. Falo dos detalhes.

Detalhes que antes passavam desapercebidos, e que agora ganham um sentido especial.

Eu, por exemplo, aprendi recentemente que nunca devemos desprezar a importância de um raio de luz. 

É isso mesmo: este pequeno fenômeno físico, quando bem aplicado, é capaz de transformar os nossos dias, mudar o nosso humor e afastar os nossos problemas pra uma segunda-feira bem distante.

Como nesse caso aqui, por exemplo:




















Por mim já podem até dar entrada no processo de canonização do raio de luz.

Abraços,
Rafa

5 comentários:

  1. É isso aí Rafa. Não precisamos de mais nada para termos um dia e uma vida perfeita.
    Amo voces!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. È irmão nada melhor do que os pequenos para nos ensinar... que a felicidade é simples... kk beijos

    ResponderExcluir
  3. São 1 ano e meio da felicidade mais plena que alguém pode ter na vida!!!
    ILY!

    ResponderExcluir
  4. Texto simples, poucas palavras, mas com tantos significados. Me emocionei com o texto Rafa! Muito lindo (o texto, viu?)!
    Saudades de todos!!

    ResponderExcluir
  5. Jú, esta mensagem é especialmente para seu papi.
    Que esse raio de luz esteja realmente presente em sua vida, dando-lhe, alegria, ternura, segurança e principalmente mais calma!!! Não basta só sentir, o importante da vida está no realizar, lembre disso!!!
    Então, para seu Papi, que também é o meu filho querido, um beijo cheio de amorosidade, confirmando que seus pensamentos nos faz feliz a cada reflexão!!!
    Amo muito vc´s e já estou com saudades!!!!

    ResponderExcluir