29 de dezembro de 2012

Decoração de Natal 1

Com a chegada do Natal, até São Paulo ganha um pouco mais de cor.

Papai e mamãe aproveitaram e me levaram para ver de perto duas decorações bem legais. A primeira foi o show de luzes no Parque do Ibirapuera.

Chegamos mais cedo para dar uma passeada. E pra não faltar energia durante o passeio, começamos pelo abastecimento:
















Apesar do dia nublado, a vista vale uma foto:
















Uma não, duas:
















Eu fiquei encantada com a fonte:
















Depois fomos ver os patinhos e cisnes que moram no parque. Eu observava a movimentação deles atentamente:




















Eles chegaram bem pertinho da gente:
















Quando à noite caiu, vimos o show de luzes. Eu adorei:
















Ao final, como mágica, todas as árvores em volta da gente se acenderam:




















Esse Natal promete.

Beijos,
Júlia

Um comentário:

  1. O Natal com você é uma delícia!
    E este é ainda mais especial, já que fomos abençoados com seu irmaozinho(a)!

    ResponderExcluir