10 de dezembro de 2012

Mickeyland - Dia 7

Dia 7

O nosso penúltimo dia começou de pernas pro ar. Literalmente.

É que mal chegamos no Sea World, vovó Dalde, tia Vevéu, papai e mamãe resolveram encarar essa montanha-russa aí, enquanto eu e vovô ficamos embaixo contando quantos gritos cada um deles ia dar:














Recolhemos o que sobrou deles na saída e fomos assistir o show dos golfinhos. No caminho, vimos um lugar onde poderia se pagar uma grana extra para alimentá-los (papi e momy, vocês estão me devendo essa também, ok?):














O show foi sensacional. Lindo, lindo, lindo:























































Certamente, foi uma das coisas que eu mais gostei na viagem. Tanto que até hoje eu imito os golfinhos nadando e ando pensando seriamente em começar a fazer essas acrobacias na piscina.

Tia Di, como eu sei que você ama golfinhos, gravei até um pedacinho das apresentações pra lhe mostrar:


A gente curtiu um pouco mais o parque. Tinha mais montanha-russa, mais bichos pra ver, um lugar legal pra almoçar e um monte de espaço pra gente se divertir. Eu aproveitei e brinquei de passa-túnel com meu pai:

Tiramos fotos no farol:

E junto com a Shamú:

Na saída encontramos uma árvore de Natal gigante e eu fiz um único pedido: vir aqui de novo.

Por conta de um erro de planejamento (dizem que culpa de meu pai, mas deixo claro aqui que na minha opinião meu pai não tem culpa de nada, nunca), tivemos que ir a dois parques no mesmo dia. Do Sea World fomos para o Universal Studios e chegamos já no finzinho do horário de funcionamento. Ainda assim, deu pra gente curtir um pouco.

Papai e mamãe, por exemplo, encararam esse troço aí:

Eles voltaram de lá com os cabelos em pé. Enquanto davam piruetas, ficamos tirando fotos. Vovó se apaixonou por esse carro, que pelas minha contas tem a idade de vovô:

Eu fiz pose ao lado de Bart:

Saindo do parque, fomos até um KFC comer coxas e asas de frango. Tia Vevéu, como vocês podem ver, tirou a barriga da miséria:

Jantamos, enchemos o buxo de galinha e aí já viu: hora de passar no Wal-Mart. A essa altura, já tava batendo uma saudade, porque no dia seguinte teríamos que, apesar dos meus protestos, voltar ao Brasil.

Beijos e até amanhã,
Júlia








5 comentários:

  1. Também acho Julita, papai não tem culpa de nada!!!
    Amo vocês e já estou contando os dias para a próxima viagem da Pedroso Tur!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ju: o sea world é um dos meus parques prediletos também!
    Muito bom ver você encantada com tudo!
    Devo porém discordar quanto a culpa de seu pai...se bem conheco ele, alguma ele deve ter aprontado e confundido tudo. Risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Culpa de papai????? Por que será??rsrsrsrs
    Só sei que foi tudo mágico,encantador,divertido,sensacional,etc..
    Espero que o seu pedido seja atendido logo para curtimos mais um pouco desta maravilhosa aventura.
    Beijos,, e que a Pedroso Tur, não demore muito para realizar a nova aventura.

    ResponderExcluir
  4. Ju
    Não vejo a hora de você chegar. Quero saber todos os detalhes da sua viagem... tenho visto sempre seu blog, mas escrito pouco realmente.
    Quanto aos golfinhos, obrigado por ter gravado esta belíssima apresentação, pois sou realmente apaixonada por eles; quero que você me ensine como é o som que eles fazem, já que você está imitando muito bem e, claro, nestas férias espero que você também me ensine a nadar como eles, combinado?
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  5. pq sempre tem que ser Verônica a faminta???? Aiaiaiaia é coisa de familia se bem me lembro né rafael... E dona juu se não e falta memoria, alguem gostouuu muitoooooo deste frango! ahahahahha

    ResponderExcluir