3 de dezembro de 2012

Mickeyland - Dia 6

Dia 6

E chegou o grande dia (pelo menos pra mim): o dia de encontrar pessoalmente o meu amigo Mickey! Fomos para o Magic Kingdom, o Reino Encantado da Disney que mora na imaginação de crianças de todas as idades.

Para comemorar, botei todo mundo pra dançar dentro do carro:


Deixamos o carro no estacionamento e pegamos um trem para chegar até a entrada do parque. Minha amiga Minnie Bebê foi sentadinha junto comigo:

Chegando lá, demos de cara com uma vitrine com os personagens da Pequena Sereia. Claro que eu pedi pra minha mãe, né?

O Magic Kingdom estava todo decorado para o Natal:

O dia estava lindo, o que deixava o Castelo da Cinderela ainda mais encantado:

Aqui ele também iria aparecer, se não fosse o moço dos balões:

Logo depois começou o desfile dos personagens pela rua principal do parque. Teve a participação de Pinóquio:

Gepeto:

Branca de Neve:

Pato Donald:

Pluto:

Lilo:


Stitch:

Wood:

A Bela:

Cinderela:

E como não podia deixar de ser, Mickey e Minnie. Me empolguei tanto que minha mãe até filmou esse momento:




Depois do desfile, resolvi cumprimentar Mickey pessoalmente. Fui até a casa dele e dei um abraço que valeu pela viagem inteira:




Como eu costumo dizer: "Ô lindo":

Depois os adultos, esses imitões, também pediram pra tirar fotos com ele:

Na saída da casa do Mickey, ainda encontramos uma estátua do Pateta dando sopa:

Depois de todos esses encontros especiais, fomos brincar um pouco nas atrações do parque. Demos uma volta com o Dumbo:

Fomos assistir um filme da orquestra de Mickey e Donald em 4 dimensões:

Fiquei um charme de óculos amarelo, hein? Diga aí? Daqui fomos no Small World, paramos pra fazer um lanche e curtimos as emoções dos Piratas do Caribe:

A noite chegou rápido, e como para nosso azar não ia ter queima de fogos neste dia (mais um motivo pra gente voltar, né pessoal?), fomos embora para curtir um pouco a área de Downtown Disney. 

Antes, porém, deu pra ver o Castelo da Cinderela todo iluminado, me deixando na dúvida se ele é mais encantador de dia ou à noite:

E pra completar o dia mágico, curtimos a neve que caía na rua principal do parque:

Em Downtown Disney, nos acabamos na maior loja de produtos Disney do mundo e aproveitamos para curtir as esculturas de Lego que ficam por lá:


Desnecessário dizer que depois a gente passou em um Wal-Mart qualquer, né? Eu só sei que aproveitei e me diverti muito nesse dia. Um dia mágico, para um lugar mágico.

Tão mágico, que foi capaz de iluminar os olhos de todo mundo com um brilho especial.

Até amanhã. Beijos,






2 comentários:

  1. Jú, o seu encontro com o Mickey foi lindo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Vc percebe a animação da tia ... Depois de tantos dias com essa musica hein juba???? As valeu a pena! Saudades

    ResponderExcluir