10 de fevereiro de 2013

Natal - Parte I

Ter família grande é bom por muitas razões. Uma delas é ter um monte de festas de Natal para aproveitar.

A minha saga natalina, começou na festa dos Pedrosos. Pra entrar no clima, eu fui vestida de vermelho e branco:




















Encontrei meu primo Léo e nos divertimos pra valer:




















Tia Vevéu ficou corujando a gente:
















Depois Tivó Márcia inventou uma brincadeira e dividiu a gente em 4 grupos, onde o grupo mais esperto ganhava um prêmio. Adivinha qual foi o grupo vencedor...
















Claro que eles só conseguiram por conta da minha presença. Coisa que os outros grupos não tinham. Tadinhos...














































Sorry, periferia.

Enfim, vencemos a gincana, ganhamos o prêmio e comemoramos bem até tarde da noite. Antes de ir embora, eu ainda deixei o meu pedido na árvore de Natal.




















E o meu Natal só estava começando.

Beijos,
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário